Habilidade:Mace Conch ShellKotetsu convoca uma maça gigante e bate contra um inimigo IT, tratando 30 de dano a eles. Guiado Shell Mace pode ser utilizado a vez seguinte.Cooldown. NoneChakra necessário:Classes: Physical, Melee, Instant |
Habilidade:Guiado Mace ShellKotetsu lança sua maça e guias para atacar um inimigo de um ângulo estranho. Trata habilidade piercing 15 dano a um inimigo.
Cooldown. None
Chakra necessário. Sem custos
Classes: Physical, à distância, Instant
|
Habilidade:Xarope Campo SnareIzumo aguarda até que um inimigo fecha em atacar e libera uma substância pegajosa de Campo para detê-los. Esta habilidade fazIzumo 's Team invulnerável a inimigos Física Me Lee and Me chakra Lee Competências para 2 voltas.Cooldown. 4Chakra necessário:Classes: Physical, Instant |
Habilidade:Cumplicidade DodgeEsta habilidade faz Izumo e Kotetsuinvulnerável por 1 turno.Cooldown. 4Chakra necessário:Classes: Physical, Instant |