Esta seção do manual do jogo é uma visão geral básica do usuário Interface, jogo de jogo, e terminologia padrão dentro do jogo . Naruto-Arena é um turn estratégia baseada jogo onde sua equipe de três ninjas é confrontado com outro jogador da equipe de três ninjas com o objetivo de reduzir sua oposição a 0 pontos de saúde e ganhar a partida.
A primeira coisa que você vai ver quando começar um jogo de Naruto-Arena é a tela abaixo (sem as letras de Big Blue). Este é o caráter tela de seleção e que sempre é e faz é explicado abaixo.
Será o próximo em jogo UI (mais uma vez, as letras brancas não existem na IU Real) e as noções básicas de como jogar.
Como mencionado acima chakra é usado para executar habilidades . Cada skill usa um conjunto diferente de chakra.
Existem 4 tipos de chakra:
Bloodine
Ninjutsu
Taijutsu
Genjutsu
A chance de obter um certo Chakra é de 25% para cada um, uma vez que existem quatro tipos. Isso significa que ele é aleatória, e que você também pode obter múltiplas chakras de um tipo. A seguir a estes quatro tipos, algumas habilidades requerem chakra Random. Esse tipo de chakra pode ser preenchido por qualquer dos tipos acima.
Depois de ter decidido que as competências Team Será que o seu uso e sobre os quais é hora de acabar o seu turno. Faça isso clicando sobre o "Press When Ready" botão na seção 'A'. Será que isto vai trazer-lhe a habilidadede fila.
Isto é onde você vai gastar chakra específico como chakra aleatório, clicando em cima ou para baixo botões ao lado de cada tipo. É onde você também pode decidir a ordem de seu Competências vai acontecer dentroCompetências ocorrem em ordem da esquerda para a direita e eles podem ser reposicionados na fila, arrastando e soltando os ícones. Depois de gastar todo o chakra Random despesas necessárias e ordenar o seuCompetências Pressione o botão OK para concluir o seu turno (note que este ainda é parte de seu turno e transformar o seu temporizador continuará a funcionar para baixo, enquanto nesta tela). Se você quiser rever ou alterar algo que você escolheu fazer Pressione o botão Cancelar para sair desta tela. Se você executar fora de tempo antes de completar seu turno, seus personagens não irá utilizar qualquer Habilidades naquele turno.
Esta seção é definida de modo que você pode usar seu navegador encontrar (selecionando-F) função para localizar facilmente os termos que você precisa para encontrar a definição.
A habilidade s cooldown é quantas voltas uma habilidade não pode ser usado para após serem usados. Por exemplo, uma habilidade com um cooldown de 4 não estarão disponíveis para uso as seguintes 4 voltas depois de usado.
Classes são usadas para descrever uma habilidade além da sua descrição. Geralmente Skill As aulas são só importantes para determinar se uma habilidade afetará o outro no decorrer de um jogo .
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